quinta-feira, 30 de abril de 2009

ESCOLA DOM QUINTINO ABRE SUAS PORTAS NO FERIADÃO

A Escola Dom Quintino, abre suas portas para a comunidade, neste feriado de primeiro de maio, para atender a comunidade.

Atividade: Consulta popular ( oftalmologista )

horário: 14:00 às 17:00

Promoção: Óticas Luana

É a nossa escola cumprindo a sua função social! Fazemos a Diferença!!

terça-feira, 28 de abril de 2009

Escola Dom Quintino homenageia o Professor Pedro João

Nós que fazemos a Escola Dom Quintino, agradecemos ao professor Pedro João ( ex-diretor) deste estabelecimento de ensino, pelos relevantes serviços presstados em prol de uma educação de qualidade, durante sua gestão.
Desejamos que o professor Pedro João, também possa contribuir para um Estado da Bahia cada vez melhor.

Nota: A Escola Dom Quintino ofereceu um churrasco, dia 25 de abril, no Serrano Atlético Cratense, para o professor Pedro João e sua família. Foi muito divertido.

VEJA NOSSO BLOG DIVULGADO NO BLOG CARIRI

Carta do Leitor - Blog da Escola Dom Quintino está no ar !
Dihelson,Sou fá do seu Blog. E gostaria que vc publicasse na lista de blogs, o blog da nossa escola Dom Quintino, aqui em Crato. Ressaltando que esta escola é a mais antiga do interior cearense. Fundada em 22 de abril de 1922. Nosso endereço é: www.escoladomquintino.blogspot.comFone- 31021248Atenciosamente,Maria Otilia -

Diretora Geral

Nota:Otília, um grande abraço para vocês todos da escola Dom Quintino. Depois precisamos conversar sobre uma parceria do Blog do Crato com as escolas da cidade. Estarei adicionando o Blog da escol Dom Quintino na Rede de Blogs do Cariri.
Um grande abraço,Dihelson Mendonça