segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SEJAM BEM VINDOS!

Ao iniciarmos mais um ano letivo é hora de um grande momento na escola: O RETORNO AS AULAS. inicio da afetividade com os alunos (novatos e veteranos).

O início das aulas significa, ao mesmo tempo, excitação e medo. Por isso, é estratégico para a escola iniciar a conquista dos seus alunos nesse dia. Realizamos uma recepção bem planejada, com atividades interativas que incluiram professores, pais e funcionários, foi o pontapé inicial para um ano letivo produtivo.

O inicio do ano pode e deve ser aproveitado para uma efetiva reflexão nas demandas no novo ano letivo. Sugerimos que este momento seja organizado em prol do verdadeiro propósito da escola: FORMAR O CIDADÃO.O mais importante neste momento é manter a coerência entre as expectativas e o real. Entre o que foi planejado e o que o que será executado.

A escola toda se sente feliz com a volta dos alunos e que isto esteja explicito em cada gesto, em cada palavra. Afinal, sabemos que a fidelização de nossos alunos não é conseguida com tapinhas nas costas, brincadeiras e cartões. Ela é duramente conquistada, no dia-a-dia, com pequenos detalhes que nos diferenciam na vida dos estudantes para todo o sempre.

Bem vindos ao ano letivo de 2011!