sexta-feira, 17 de junho de 2011

FOI REALIZADO EM NOSSA ESCOLA O II BAZAR JUNINO

A cultura – somatória de costumes, tradições e valores - é um jeito próprio de ser, estar e sentir o mundo. Daí ser a cultura um forte agente de identificação pessoal e social, um modelo de comportamento que integra segmentos sociais e gerações, uma terapia efetiva que desperta os recursos internos do indivíduo e fomenta sua interação com o grupo e um fator essencial na promoção da saúde, na medida em que o indivíduo se realiza como pessoa e expande suas potencialidades.

Considerando a importância do Centro de Multimeios em nossa escola, pode-se afirmar que não só a disseminação da informação é um dos seus objetivos, mas também a socialização e a integração dos professores, alunos, funcionário, núcleo gestor e da comunidade. O incentivo à cultura e à leitura é um dos dispositivos para motivar os usuários a pesquisar e a freqüentar o Centro de Multimeios. Uma estratégia que pode ser utilizada com sucesso pelo bibliotecário é a realização periódica de atividades culturais.


terça-feira, 14 de junho de 2011

II BAZAR JUNINO

Venha conferir muita festa, cultura e arte em nosso bazar organizado pelo Centro de Muitimeios em parceria com alunos do 9º ano e apoio do Núcleo Gestor.